quarta-feira, maio 12, 2010

Givanildo Oliveira cobra contratação de reforços


Aldo Carneiro

Além do cansaço, treinador afirma que precisa qualificar elenco para brigar pelo acesso a Série A do Brasileiro



O Sport conquistou apenas um ponto nos dois primeiros jogos da Série B do Campeonato Brasileiro. O desempenho do time desagradou bastante o técnico Givanildo Oliveira, que cobrou da diretoria rubro-negra a contratação de reforços.


“Ainda vamos fazer umas cinco contratações para fechar o nosso grupo. As posições que estão faltando são dois laterais (um para cada lado), um meia e um atacante”, explicou o treinador, que ainda quer um volante.



Até o momento, o Sport só contratou o atacante Pedro Júnior, o volante Moisés e o zagueiro Marcelo. O zagueiro Jean Rolt espera apenas os resultados dos exames para definir sua ida ao Leão.



Além da necessidade de reforços, Givanildo Oliveira atribuiu o mau desempenho da equipe nos dois jogos ao cansaço. “Os nossos atletas estão cansados porque foram campeões do Campeonato Pernambucano na última quarta-feira (05) e no outro dia não tinham como vir ao clube treinar, pois nós fomos comemorar. Depois disso, viajamos na sexta (07) para Brasília para enfrentar o Brasiliense no sábado (08). Encaramos uma viagem de volta ao Recife e já treinamos na segunda-feira (10) para jogar de novo hoje (terça 11). Nos 15 minutos finais deste jogo com o Guaratinguetá os nossos atletas estavam muito cansados”, explicou.


Nenhum comentário: