sábado, maio 08, 2010

Givanildo adota o mistério


"Eu avisei que no Brasileiro seria diferente: Não libero nenhuma escalação antecipada", foi com essa frase que o treinador Givanildo Oliveira relembrou à Imprensa que dúvidas e mistérios não serão desvendados às vésperas das partidas do Sport nesta Série B. De certo mesmo, só o desfalque do atacante Ciro, artilheiro do Estadual 2010, com 13 gols marcados. O jogador voltou a se queixar de dores no tornozelo direito, machucado quando o jogador jogava tênis de mesa na concentração e escorregou, na véspera do clássico final contra o Náutico.

Os médicos leoninos conseguiram recuperá-lo às pressas para enfrentar o Náutico. Mas para a estreia na Série B, o Departamento Médico resolveu tratar a lesão com mais calma e vetou o jogador para enfrentar o Brasiliense. Com isso, Dairo e Pedro Júnior disputam uma vaga no time titular ao lado de Leandrão, que depois de marcar o gol do título e se transformar no herói da conquista, já se garantiu no time.

Outra notícia confirmada, desta vez para a alegria dos rubro-negros, é o retorno do meia Eduardo Ramos ao time. Depois de ser expulso no primeiro jogo da final do Estadual e ficar de fora da grande decisão, o "maestro" do Sport está de volta, devendo ter os volantes Zé Antônio e Daniel Paulista como companheiros no meio de campo.

Nenhum comentário: