segunda-feira, maio 03, 2010

Gilberto Matuto lamenta estar fora dos planos do Santa Cruz


O Santa Cruz não ficará com 20 jogadores que compuseram o elenco do Campeonato Pernambucano.


Darci, Edson Miolo, Alex Xavier e Renan Grampola são alguns deles. A maior surpresa na lista, porém, é Gilberto Matuto. Jogador importante para o clube e que tem contrato até maio de 2011.


Matuto lamentou, em entrevista à Rádio Jornal, o fato de o clube pretender dispensá-lo e confirmou que as suspeitas de problemas internos, que teriama judado a uma queda de rendimento do clube, são procedentes.


"Fico triste porque acredito eu que não merecia pelo campeonato que fiz. A equipe caiu tecnicamente como um todo nas últimas partidas. Aconteceram várias coisas que ficaram ocultas e que é melhor não dizer", afirmou.


"Mas estou tranquilo pelo que fiz pelo Santa Cruz. O torcedor verdadeiro sabe isso, sabe que o Gilberto Matuto vestiu a camisa tricolor com coragem, para honrar. Em todas as partidas que eu joguei eu procurei fazer o melhor", disse.


O empresário de Gilberto Matuto ainda vai conversar com Raimundo Queiroz para definir o futuro do jogador. Se vai haver um empréstimo ou uma dispensa.


CONTRATAÇÕES


O Santa Cruz está em busca das contratações um zagueiro, três laterais, um volante, um meia e um atacante de referência, que foram apontadas como necessárias em reunião entre o técnico Dado Cavalcanti e o diretor de futebol Raimundo Queiroz.


Essa reunião também serviu para definir os jogadores que não ficarão no Arruda.


Segundo informações divulgadas na imprensa, o Santa Cruz está tentando a contratação do meia Bernardo, do Cruzeiro. Contudo, o pai do jogador, o ex-atacante Hélio (ex-ídolo do Sport), disse que não houve proposta.

Nenhum comentário: