domingo, maio 30, 2010

Expulsões Gallo diz que arbitragem está sendo muito rigorosa


Náutico recebeu cinco cartões vermelhos nas cinco primeiras rodadas da Série BCinco expulsões nos cinco primeiros jogos da Série B. Além do fato de perder jogadores para as partidas seguintes, o técnico Alexandre Gallo diz que o time vem sofrendo muito com o fato de passar boa parte dos confrontos em desvantagem numérica.


“A verdade é que taticamente, não faz tanta diferença para o jogo seguinte. O problema é que temos passado pelo menos um tempo de cada jogo com um a menos. Isso faz muita diferença”, justificou o treinador. “Fisicamente, há um desgaste muito maior. Os jogadores precisam se desdobrar em campo para compensar”, completou.


Mas, o foco das maiores reclamações do treinador não é o jogador que toma o cartão vermelho. “Concordo somente com duas das cinco expulsões. A de Tinga e a de Valter foram legítimas. Os árbitros têm sido muito rigorosos com nossa equipe”.


Autor dos dois gols alvirrubros no empate com o América/RN, o lateral Zé Carlos tem motivos de sobra para comemorar. Mas o jogador fez questão de dizer que não está totalmente satisfeito. “Já perdemos quatro pontos dentro de casa. Isso é inadimissível para um time que quer ser campeão. Temos que ganhar sempre nos Aflitos”, disparou.

Nenhum comentário: