sábado, maio 08, 2010

ESPECULAÇÃO Igor afirma desconhecer interesse do Palmeiras


O nome de Igor voltou a ser especulado como um possível reforço do Palmeiras. O jogador seria um pedido de Antonio Carlos Zago, atual técnico do clube paulista. Ambos atuaram junto quando no Juventude, perto da aposentadoria de Zago.


"Até agora não chegou nada até mim. Meu empresário está aí porque é o mesmo do Cléber e do Daniel Paulista. Por enquanto continua a especulação desde quando o Antônio Carlos apareceu por lá", disse Igor.


O defensor, no entanto, mostrou-se feliz com esse possível interesse.


"Se surgir alguma coisa deve ser uma especulação em nomes, mas é bom quando tem uma especulação, sempre tem um fundo de verdade. Eu estou tranquilo como sempre porque eu sei que estou fazendo a minha parte", pontuou.


Igor está confirmado na zaga leonina na estreia do Sport na Série B, contra o Brasiliense, neste sábado.


Goiás quer Germano


O volante Germano, do Santos, está na mira do Sport, como publicado nesta quinta-feira. Contudo, o Goiás entrou na jogada e tem boas chances de levar a melhor, por ser da Série A. O jogador é desejado pelo técnico Emerson Leão, recém-chegado ao Goiás.

Nenhum comentário: