quarta-feira, maio 26, 2010

Em Caruaru, Santa Cruz fica sem os médicos


Além da perda de jogadores, o Santa Cruz está tendo também que conviver com problemas extra-campo envolvendo os médicos do clube. De sábado para cá, os médicos Leonardo Gouvêia e Wilton Bezerra pediram desligamento do clube. Enquanto isso, a equipe segue treinando em Caruaru sem os cuidados de nenhum especialista. A expectativa é de que Gilson Rezende, um dos remanescentes do quadro médico vá para Caruaru apenas amanhã.

Ao contrário do que se foi especulado durante todo o dia de ontem, não houve nenhuma briga entre a diretoria de futebol e os médicos do clube. De fato, algumas divergências de conduta afetaram a relação, mas nada que abale a relação entre ambas as partes.

A confirmação de que aconteceram divergências veio por intermédio de Wilton Bezerra, que colocou o seu cargo à disposição no último sábado. “Tivemos uma reunião no sábado e lá decidi sair. Aconteceram alguns problemas, mas nada grave. Estão fazendo um bicho de sete cabeças nesse caso”, disse Wilton, que preferiu não contar o motivo do desligamento. “Prefiro não falar sobre esses problemas. São coisas internas e é melhor ficar assim.”

Também no sábado, o médico Leonardo Gouvêia procurou o diretor de futebol Raimundo Queiroz para comunicar a sua saída. No entanto, o seu caso é diferente. “Estava com problemas de saúde na família e além disso estou entrando de sócio em uma nova clínica. Com isso, meus horários não estavam batendo com os do clube”, contou Leonardo, que afastou qualquer possibilidade de briga.

“Muito pelo contrário. Deixo o clube de forma amigável. Inclusive falei para Raimundo Queiroz que a minha clínica está de portas abertas caso ele precise de alguma coisa”, concluiu Goivêia.

Além de Wilton Bezerra e Leonardo Gouvêia, o departamento médico do Santa Cruz ainda contava com os médicos Gilson Rezende e Ivo Melo, que a princípio continuam. “Vou permanecer. Na quinta-feira estarei em Caruaru”, disse Gilson Rezende.

ELVIS E JOÉLSON O Santa Cruz não vai mais negociar o meia Elvis e o atacante Joélson com o Vitória-BA. O interesse do clube baiano era de ter os dois jogadores por empréstimo até o final do ano e sem custos, mas a proposta não agradou aos tricolores. O presidente Fernando Bezerra Coelho ainda tentou ponderar com o presidente do Vitória, Alexi Portela, mas as partes não conseguiram chegar em um acordo. “Não traremos mais os jogadores. O Santa vai utilizá-los e não quis liberar”, garantiu Alexi Portela.

Nenhum comentário: