sexta-feira, maio 14, 2010

Elenco do Santa volta ao trabalho na segunda-feira

Reprodução / CoralNet

Jogadores farão trabalho intensivo para melhorar condição física para a Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro



O elenco do Santa Cruz volta aos trabalhos na próxima segunda-feira (17) visando a disputa da Copa Nordeste e posteriormente a Série D do Campeonato Brasileiro. A ideia do técnico Dado Cavalcanti é reforçar o trabalho físico para a equipe entrar com o condicionamento ideal para as competições.


“A primeira semana será de adaptação. Os atletas voltarão depois de 15 dias de recesso e não estarão bem condicionados. É até bom que voltem assim mesmo, pois era o que queríamos, que eles descansassem bastante”, disse o técnico ao site CoralNet.


Antes de pegar no pesado, o treinador explicou que o elenco vai passar por uma bateria de avaliações. “Os jogadores passarão por exames com o Departamento de Fisiologia, serão avaliados fisicamente, farão exercícios de adaptação, testes. Só a partir da segunda semana é que trabalharemos taticamente e tecnicamente”, explicou.


O treinador confirmou ainda que haverá um amistoso no dia 3 de junho como forma de teste para a estreia na Copa Nordeste.o adversário ainda não foi definido. “O amistoso será primordial, pois teremos tempo para corrigir os erros que possam aparecer. A hora de errar é no início da preparação”, encerrou

Nenhum comentário: