sexta-feira, maio 28, 2010

Dragão ainda não venceu

O América/RN chega aos Aflitos sem ainda ter vencido nenhuma partida neste Campeonato Brasileiro da Série B. Até agora, foram somente dois empates e a mesma quantidade de derrotas. Resultados que deixaram o alvirrubro natalense na 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento do certame. A má campanha, no entanto, não é motivo de desânimo para o técnico do Dragão, Gilmar Iser, que está sob o comando da equipe há pouco menos de um mês.

"Estou satisfeito com o grupo que tenho hoje. Todos são dedicados e trabalham muito, e isso é bom. Apenas precisamos fazer alguns ajustes para que as vitórias aconteçam. Da forma como estamos trabalhando, acredito que possamos surpreender (o Náutico) fora de casa", disse o treinador ao site oficial do clube.


Para o embate frente ao Timbu, o América/RN entrará em campo só com um desfalque. O volante Jackson, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, não vai poder atuar. Émerson ou Júlio Terceiro devem preencher o posto. Por outro lado, o Mecão terá a volta do atacante Ronny, que estava cumprindo suspensão automática depois de ter sido expulso contra o Icasa/CE, na terceira rodada da Segundona.


Alguns velhos conhecidos da torcida pernambucana integram o escrete potiguar. Três deles já vestiram a camisa do Náutico. São eles: o goleiro Rodolpho, o zagueiro Asprilla e o lateral-esquerdo Berg. Esse último, lesionado, acabou não sendo relacionado para o jogo. Completam a lista o meia-atacante Juninho Silva, o volante Edmílson e os centroavantes Adriano Magrão e Flávio Caça-Rato - agora chamado de "Flávio Recife", no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário: