domingo, maio 30, 2010

Depois de negociação encerrada com Vitória, Joelson mira evolução

Joelson acredita que precisa de mais calma na grande área
Joelson acredita que precisa de mais calma na grande área

O atacante do Santa Cruz, Joelson, acredita que o fato de não ir mais para o Vitória pode ser melhor para sua carreira neste momento. Para o jogador, passada essa fase de especulações, o momento é de focar no trabalho no Arruda para conquistar o maior objetivo da temporada, que é subir para a Série C do Campeonato Brasileiro.


"A diretoria viu que não era o melhor momento e só quero focar no trabalho aqui no Santa. Teremos duas competições seguidas (Copa Nordeste e Série C). Temos que esquecer essas coisas de transferências porque aqui é o mais importante", salientou.


E já pensando em seu futuro, o jogador acredita que precisa melhorar um pouco na hora de finalizar. Segundo ele, não se trata de técnica e sim de cabeça. "Acho que preciso ter um pouco mais de tranquilidade. É preciso mais calma quando chegar dentro da área", reconheceu.


Enquanto isso, o elenco segue em Caruaru nos trabalhos da intertemporada. Na manhã desta sexta, parte dos jogadores vieram para o Arruda e depois retornaram. O primeiro coletivo está programado para o domingo.

Nenhum comentário: