quinta-feira, maio 27, 2010

Dengue manda meia Elvis de volta para casa

Elvis está debilitado e teve que retornar ao Recife
Elvis está debilitado e teve que retornar ao Recife

Mesmo sem enfrentar nenhum adversário no momento, o Santa Cruz sofreu baixas nesta quinta-feira (27) no grupo que participa da intertemporada em Caruaru por conta de dengue. O primeiro da lista foi o meio-campista Elvis. Ele, inclusive, retornou ao Recife para fazer exames e ficar em repouso. Engordaram a lista o auxiliar técnico Wilton Bezerra e o preparador físico Jaílton Cintra.


O médico Gílson Rezende, que chegou à Capital do Forró no final da manhã, fez os diagnósticos. "Mandamos Elvis para o Recife para casa. Ele tem que repousar e vai fazer um leucograma. Jaílton está com os mesmos sintomas e Hilton também. Desconfiamos da mesma coisa", explicou.


Resende continuou ao dizer que Elvis não fará treinos no Arruda quando estiver na Capital. A ordem é apenas repousar e voltar assim que estiver curado. Segundo ele, não existe remédio específico para a dengue. Por isso a necessidade de repouso completo.


Problemas clínicos à parte, o dia foi totalmente voltado para trabalhos físicos. Pela manhã, houve corrida e caixa de areia num dos campos do CT Ninho do Gavião. À tarde, trabalho leve na piscina. Nesta sexta, mais físico pela manhã e bola somente no segundo expediente.

Nenhum comentário: