domingo, maio 30, 2010

Cristiano Ronaldo: 'Nosso grupo é o mais díficil da Copa do Mundo'


Divulgação / Manchester United

Atacante português afirma que vencer a Costa do Marfim será fundamental para garantir a classificação da seleção lusa para a segunda fase


Um dos nomes mais aguardados na África do Sul e adversário certo do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo, o atacante Cristiano Ronaldo (foto) disse, em entrevista publicada neste domingo, pelo jornal "Público", que o Grupo G é o mais difícil da competição.



Além de Portugal e Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte completam o grupo. Por isso, para Cristiano Ronaldo, será fundamental vencer os africanos na estreia.



- Considero que ficamos no grupo mais difícil, mas quanto a isso nada há a fazer. Na minha opinião, o jogo com a Costa do Marfim, por ser o primeiro, vai ser crucial. Se passarmos pela fase de grupos, 50% do objetivo estará cumprido - assegurou o jogador do Real Madrid ao jornal português.



O atacante lamentou não ter tido uma boa temporada na Espanha, pelo que se disse frustrado e muito triste, mas não demonstra que isso atrapalhará seu desempenho na África do Sul.



- Vou marcar gols e ajudar Portugal a vencer jogos. É vencer a primeira partida e entrar bem na competição - afirmou.



A estreia da seleção portuguesa será em Porto Elizabeth em 15 de junho, mesmo dia em que a seleção brasileira fará sua primeira partida no Mundial, contra a Coreia do Norte, em Joanesburgo.

Nenhum comentário: