sábado, maio 08, 2010

A conversa de FBC com Rivaldo

O vice-presidente de comunicação do Santa Cruz, Antônio Júnior, confirmou que o presidente do executivo do clube, Fernando Bezerra Coelho, teve uma conversa com o atacante do Bunyodkor, do Usbequistão, e presidente do Mogi Mirim, Rivaldo.

O ex-jogador coral declarou em seu blog que teria interesse em ajudar o Santa Cruz. Antônio Júnior explicou que Rivaldo vai disponibilizar três atletas para o clube. No entanto, esses atletas vêm ao Arruda para serem avaliados antes de assinar contrato.

Independente dos jogadores do Mogi Mirim que serão disponibilizados, Antônio Júnior revelou que o técnico Dado Cavalcanti está viajando o Norte e Nordeste para observar atletas que destacaram nas duas regiões.

Rivaldo se dispõe a ajudar o Santa a sair da Série D

Pentacampeão mundial, o meia-atacante Rivaldo continua com o Santa Cruz em seu coração. Em seu blog, o jogador, que atualmente defende o Bunyodkor, do Usbequistão, declarou que deseja ajudar o clube em que foi revelado:


Tenho um desejo enorme de poder ajudar o meu Santinha e, com uma conversa por telefone que tive com o presidente Fernando, do Santa Cruz, na terça-feira, eu propus ceder alguns jogadores que tenho no Mogi Mirim*, que jogaram o Campeonato Paulista, para poderem ajudar o Santa a sair da Quarta Divisão. E com certeza quero fazer o que puder para ver novamente meu time do coração de Pernambuco voltar para a vitrine do futebol brasileiro


Para quem não sabe, o Mogi Mirim é presidido por Rivaldo. Foi neste time que ele se tornou conhecido no Brasil no Campeonato Paulista de 1992.


Buscaremos informações sobre esta parceria que pode se configurar entre o Santa e o Mogi.


Nenhum comentário: