sexta-feira, maio 07, 2010

Confira quem levou o título de O Paredão e O Cara da semana

Reprodução/TV Globo

O Campeonato Pernambucano terminou, mas não pode faltar a homenagem dos dois nomes que se destacaram durante todo o Estadual



O Campeonato Pernambucano terminou, mas a equipe de Esportes da Globo Nordeste não poderia deixar de eleger dois nomes que se destacaram durante toda a competição para receber os títulos de O Paredão e O Cara da semana.


O primeiro é um goleiro que dispensa qualquer tipo de apresentação. Cinco anos de clube, 259 jogos. O goleiro Magrão é o único do elenco do Sport que está no Leão desde o primeiro título dessa sequência do penta, que começou em 2006.


Ele era o reserva de Gustavo na final contra o Santa Cruz, mas no ano seguinte assumiu o posto de titular e se firmou na equipe. Foi o camisa um também em 2008, 2009 e no título da última quarta-feira (5). Magrão, o verdadeiro pentacampeão, é o paredão da semana.


O Cara da semana também é um sinônimo de títulos. Givanildo Oliveira sofreu no primeiro jogo da final. Até os 21 do segundo tempo, o time perdia por 3x0. Resultado difícil de inverter no jogo da volta.


Mas a equipe de Giva reagiu. Fez dois gols e na Ilha do Retiro, o Sport de Givanildo confirmou porque foi o time de melhor campanha no Estadual.


Givanildo Oliveira conquistou o quinto Estadual como técnico em Pernambuco. Como jogador, foram 11 títulos. O Cara da semana não poderia ser outro.



Nenhum comentário: