sexta-feira, maio 07, 2010

Ciro está fora da estreia contra o Brasiliense


Reprodução / TV Globo

Atacante sofreu uma entorse no tornozelo e foi vetado para partida deste sábado, em Brasília



A festa pela conquista do pentacampeonato Pernambucano durou apenas um dia. Isto porque, o Sport volta ao trabalho nesta sexta-feira (07). Após realizar um treino pela manhã, a delegação rubro-negra embarca para Brasília para fazer a estreia na Série B do Brasileiro contra o Brasiliense, às 16h10 deste sábado (08), na Boca do Jacaré.



Para a partida, o técnico Givanildo Oliveira não poderá contar com o atacante Ciro, artilheiro do Pernambucano com 13 gols. Ele sofreu uma entrose no tornozelo e foi vetado pelo departamento médico. O lateral André Luiz, com problemas musculares, também está fora do confronto.



Givanildo Oliveira explica que não vai mais antecipar a escalação, como vinha fazendo no Estadual. “Acabou o Pernambucano e na Série B não vou antecipar escalação. Vamos usar o prazo da CBF e só anunciar 45 minutos antes do jogo’, explicou.



Com isso, segue a dúvida entre Dairo e Pedro Júnior para a vaga de Ciro. No posto deixado por André Luiz, Dutra volta a assumir a camisa 6. O restante da equipe deve ser a mesma que vinha atuando no Pernambucano.



Jogadores relacionados:



Goleiros: Magrão e Saulo
Laterais: Júlio César, Eduardo Ratinho e Dutra
Zagueiros: Igor e César Lucena
Volantes: Tobi, Zé Antônio, Daniel Paulista e Levi
Meias: Eduardo Ramos, Ricardinho e Odair
Atacantes: Dairo, Leandrão, Pedro Júnior e Everton Felipe

Nenhum comentário: