segunda-feira, maio 10, 2010

Belo Jardim faz 6x0 em cima do Olinda e é líder

A tarde de ontem marcou o início da Série A2 do Campeonato Pernambucano. O destaque foi o Belo Jardim. Atuando em casa, no Estádio Sesc/Mendonção, a equipe aplicou uma goleada de 6x0 no jovem time do Olinda e assumiu a ponta da classificação pelo saldo de gols, além de empurrar o adversário para a lanterna. Outro time que triunfou foi o Timbaúba. No Estádio Ferreira Lima, o time bateu o Pesqueira por 2x1 e ficou com a terceira posição. Contrariando a sina dos mandantes na rodada de abertura, o Centro Limoeirense, no José Vareda, ficou apenas no empate por 0x0 com o Íbis. Quem também ficou com a igualdade no placar foi Petrolina e Barreiros, no Paulo Coelho, que saíram de campo no 3x3.

Quarta-feira, o líder Belo Jardim enfrenta o 1º de Maio, que folgou na rodada de ontem por causa da eliminação do Flamengo de ArcoVerde da competição. Os outros jogos serão: Barreiros x Timbaúba, Íbis x Ferroviário e Decisão x Centro Limoeirense.

ADIADO

A partida entre o América e o Decisão, que estava marcada para acontecer ontem, foi adiada devido a problemas com relação à liberação do Estádio Ademir Cunha, em Paulista, e ainda não teve nova data definida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF).

Nenhum comentário: