sexta-feira, maio 07, 2010

Autor do gol do título, Leandrão roubou a cena no almoço de comemoração


Atacante leonino atendeu às várias solicitações e posou segurando o troféu de campeão pernambucano
Um dia após uma dura batalha, nada melhor do que alimentar bem os seus guerreiros vitoriosos para o próximo embate. Foi isso que o Sport fez ontem, numa churrascaria da cidade, onde elenco, comissão técnica e dirigentes se reuniram para festejar a histórica conquista sobre o Náutico, que garantiu o segundo pentacampeonato estadual para os leoninos. Como não poderia ser diferente, entre uma garfada e outra muitas brincadeiras, risos e clima de descontração total após o dever cumprido. Até mesmo o geralmente pouco sorridente treinador Givanildo Oliveira era só alegria e, juntamente com o preparador físico Wellington Vero, acabou liberando a entrada da Imprensa no local reservado à festa dos rubro-negros.

E sem sombra de dúvidas, o jogador mais festejado entre os presentes foi o atacante Leandrão. Autor do gol do título, o centroavante deixou a situação de bastante contestado pelos torcedores para herói do pentacampeonato. Apesar de ter marcado apenas três gols com a camisa leonina, o grandalhão de 1,89 metro e emprestado pelo Internacional teve a estrela para o seu terceiro tento na competição ser justamente o que manteve vivo o sonho da conquista do hexa estadual do Leão. "Eu não imaginava nunca que poderia ser o autor do gol do título, pois não vinha sendo titular. Mas depois que o Dairo se machucou, aí comecei a imaginar que teria essa chance e me concentrei muito para jogar bem nesses dois últimos jogos e consegui", comentou Leandrão, que não pestanejou ao ouvir a solicitação dos fotógrafos e cinegrafistas para posar para os flashes com a taça de campeão. "Pesada, né?", brincou.


Um fato curioso é que quando marcou os dois primeiros gols com a camisa do Sport, na vitória sobre a Cabense, fora de casa, Leandrão foi questionado sobre qual música pediria no Fantástico, programa da Rede Globo, caso marcasse o terceiro gol. Na ocasião, ele respondeu que seria "Viva La Vida", da banda inglesa Coldplay. Ontem, novamente, ele foi questionado sobre qual seria a perfeita trilha sonora para o tão festejado pentacampeonato, e o herói leonino repetiu a dose. "Queria que tocasse 'Viva La Vida' novamente. Essa música significou

Nenhum comentário: