sábado, maio 29, 2010

Apesar da derrota, Toninho Cerezo elogia o Sport

Mesmo perdendo por 2 a 0 para o Bahia, novo treinador do Leão afirma que gostou da postura da equipe



Apesar de mais uma derrota, o técnico Toninho Cerezo fez questão de tranquilizar os torcedores do Sport. Ele acompanhou o jogo contra o Bahia, onde o Leão foi derrotado por 2 a 0, e deu a primeira entrevista como treinador do clube.



Toninho Cerezo disse que ficou satisfeito com o que viu, apesar do resultado. Ele fez questão de destacar que o time soube criar jogadas de ataque isso é um ponto positivo. “Vamos falar das coisas boas. O Sport criou oportunidade. Teve seis chances de gol, sendo umas quatro claras, e isso é um bom sinal. Sinal que estamos chegando ao gol do adversário. Tomamos um gol de bola parada e outro de contra-ataque. Isso é problema de posicionamento. O Bahia tem um ataque rápido e no momento de ataque temos que saber defender. Gostei da equipe do Sport. O time teve momentos bons e momentos apagados. Isso é motivação e pegada.”



O técnico explicou ainda que deve assinar o contrato na segunda-feira, quando começa a trabalhar. “O presidente me convidou e devo assinar contrato. Devo assumir. Eu vejo assim. Não conheço plantel todo, mas sei que temos muitos jogadores machucados, mas está na hora de acordar”.



Cerezo disse ainda que o período em que o campeonato vai parar por conta da Copa do Mundo vai ajudar a por em forma a equipe. “Agora é trabalho. Temos dois jogos e depois a pausa que vai dá para trabalhar legal e recuperar jogadores machucados. O número é muito grande de jogadores machucados”, destacou.



Antes de falar sobre reforços, Toninho Cerezo disse que precisa conhecer melhor o plantel. “O problema não é contratar, é saber se a equipe tem condições de contratar. Ainda não conversei. Estou chegando agora.”

Nenhum comentário: