quarta-feira, maio 05, 2010

Acabou!!! Ingressos esgotados



Todos os 32 mil bilhetes postos à venda para a final do Campeonato Pernambuco já estão nas mãos dos torcedores e cambistas

Acabou. Não há mais ingressos para a grande final do Campeonato Pernambucano 2010. Nem para alvirrubros, nem rubro-negros. Todos os 32 mil bilhetes já não estão mais à venda.

Apesar de a diretoria rubro-negra afirmar categoricamente que já não há mais ingressos, muitos torcedores ainda estão na Ilha do Retiro na esperança de ver o clube da Praça da Bandeira voltar a vender os bilhetes.

No entanto, o vice-presidente administrativo do Sport, o coronel Genivaldo Cerqueira, já avisou: "Digam aos torcedores que acabou. Não tem mais".

Em relação à possibilidade de o clube rubro-negro colocar uma reserva técnica de ingressos à venda, o dirigente também deixou claro que essa possibilidade não existe. A não ser que a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) autorize - que é dificílimo.

"Se a FPF autorizar, por mim tudo bem. Mas vai estourar o limite. Eu que não vou assumir uma responsabilidade dessas", afirmou Genivaldo, descartando qualquer chance de mais bilhetes serem postos à venda novamente.

Cambistas

Apesar de nas bilheterias não haver mais ingressos, os cambistas continuam agindo livremente nas imediações da Ilha do Retiro. Eis o único meio para quem ainda sonha em assistir Sport x Náutico decidirem o Estadual, ao vivo. Para isso vão precisar desembolsar R$ 50 por uma arquibancada.

Nenhum comentário: