sexta-feira, abril 23, 2010

Zé Carlos aponta o favorito


O meia alvirrubro Zé Carlos é bastante conhecido pelo bom uso das palavras, jogador expressivo, articulado. As frases e conjecturas dele nunca vêm de graça. E o jogador do Náutico disse ontem, em alto e bom som, que o Sport é “favoritíssimo” para a conquista do Campeonato Pernambucano. O objetivo de tamanho exercício de humildade, claro, é jogar a pressão para o lado rubro-negro. “Eles têm o artilheiro (Ciro), o maestro (Eduardo Ramos), o melhor ataque, a melhor defesa. Fizeram por merecer a quantidade de pontos que abriram na primeira fase. São favoritíssimos”, disse.

“Não perdemos para eles no Campeonato Pernambucano (um empate na Ilha do Retiro e a vitória nos Aflitos) porque conseguimos ter um foco diferente. Conseguimos nos igualar, sabemos do nosso potencial. Os resultados foram fruto de um trabalho muito forte”, declarou Zé Carlos. “E mata-mata é isso, temos que manter esse nível de concentração”, afirmou o meia, que ontem participou de mais um treino secreto comandado pelo técnico Alexandre Gallo, no CT Wilson Campos.

INGRESSOS

Os ingressos de visitante fornecidos ao Náutico pelo Santa Cruz já estão sendo vendidos nos Aflitos. As bilheterias abrem às 9h. Até as 13h de amanhã, a diretoria vai disponibilizar a venda antecipada, aos valores de R$ 40 (anel inferior) e R$ 20 (anel superior).

Nenhum comentário: