quarta-feira, abril 28, 2010

Ypiranga na final da copa do interior!!!

Em um jogo emocionante, a equipe do ypiranga venceu o Porto, em Caruaru e esta classificado para a final da copa do interior.

A partida teve uma atuação impecável do goleiro Gedai, em que Fagner, recuperado de contusão, voltou a mostrar o seu verdadeiro futebol. Jair, Romário , Juninho Borracha, Bruno e Lismar, jovens jogadores, a maioria formaods nas categorias de base do clube, demonstraram raça e gana para vencer o jogo, comum atleta a menos. O Ypiranga voltou pra casa com uma vitória heróica nos acréscimos do jogo , com um belo gol de Jair que aproveitou desvio de bola em jogada de Romarinho e fez um golaço de voleio no angulo do goleiro, aos 46 minutos da segunda etapa.

O jogo:

O Porto iniciou a partida indo com tudo para cima do Ypiranga. E logo aos 3 minutos, em cruzamento na área, a bola passou por toda defesa e João Carlos cabeceou pra fazer 1x0.

Em jogo bastante disputado, as duas equipes perdiam boas oportunidades de gol, pelo lado do ]porto o atacante Kyros sempre levava perigo a muralha Geday. Pelo Ypiranga, João Paulo e Fágner imprimiam grande correria e Bruno em bolas paradas fazia a torcida acreditar que o empate estava próximo.

O atacante Fagner, depoi sde um longo período de recuperação voltou com tudo e mostrou toda sua habilidade, ao marcar o gol de empate, aos 37 minutos, depois de boa roubada de bola e lançaemnto preciso do zagueiro Hélder, Fágner, driblou dois defensores, esperou a saída do goleiro e com calma tocou para o fundo das redes do tricolor de caruaru.

No segundo tempo, o Porto, jogava com o regularmento embaixo do braço, o empate classificaria. O Ypiranga jogava bonito, partia para cima, Fágner inferniava a zaga do Porto, mas o Ypiranga não conseguia finalizar com perfeição.

O Porto aproveitava para partir em contra-atauqes, mas suas invetidas paravam nas mãos de Geday. Aos 31 minutos, depois de cobrança de escanteio Romário perdeu gol íncrivel em baixo das traves. O gol estava cada vez mais perto.

O Ypiranga ainda teve o atacente João Paulo expulso. Contudo os meninos da máquina não se deram por vencidos e ao apagar das luzaes, em um momento de raça, sede por vitória, afirmação de garotos se transdormando em homens, puxando a responsabilidade para si, para o grupo, para dar orgulho a nação alviazulina, Jair, o guerreiro, acertou um belo vôeio, o gol mais bonito do Ypiranga em todo campeonato, a bola, foi certeira no ângulo do goleiro Robson, que só lamentou. E viu a o Ypiranga mostrando todo bio de vencedor.

Agora estamos na espera do outro finalista e mais 2 jogos emocionantes virão, salve o Ypiranga.

FONTE: Blog Oficial do Ypiranga

Nenhum comentário: