quarta-feira, abril 07, 2010

Wellington vai jogar na sua posição

Última contratação do Santa Cruz para o Estadual, Wellington, desde que chegou ao Arruda, vem contribuindo do jeito que pode. Volante de origem, o atleta ainda não conseguiu atuar na função que sabe fazer melhor. Para ajudar o técnico Dado Cavalcanti, que teve problemas para escalar a equipe em alguns jogos, Wellington foi obrigado a atuar improvisado. A estreia foi logo uma “fogueira”, substituindo o lateral-direito Baiano no Clássico das Emoções, diante do Náutico. No última final de semana, contra o Ypiranga, ele jogou em outra posição, desta vez como zagueiro.

“Se o professor optar por mim, será o meu primeiro jogo pelo Santa Cruz na minha posição de origem. Sou um primeiro volante, que costuma ficar mais na cobertura dos laterais e da defesa”, apresentou-se o volante. Apesar das características mais defensivas, ele foi liberado para ajudar na armação das jogadas. Segundo Cavalcanti, Wellington e Goiano se revezarão na cobertura dos defensores e poderão chegar mais à frente, enquanto Dedé vai ter liberdade para atacar.

Laranjeiras

Após nove meses, o meia Thiago Laranjeiras voltou a ser relacionado para um jogo. No dia 5 de julho de 2009, na estreia do Santa Cruz na Série D, diante do CSA, no estádio Rei Pelé, em Alagoas, o atleta rompeu o ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo, sendo submetido a uma cirurgia. Recuperado da lesão, Laranjeiras estará no banco de reservas no duelo contra o Vitória.

Nenhum comentário: