terça-feira, abril 06, 2010

Vitória define classificação coral

Basta derrotar o Tricolor das Tabocas para o Santa Cruz se garantir nas semifinais

Os últimos resultados positivos do Santa Cruz na temporada - conquistados com uma equipe repleta de desfalques - parecem que não afetaram o clima no Arruda. Mesmo com uma sequência vitoriosa no Estadual, que deixou o clube na segunda colocação do torneio, com 35 pontos, e o triunfo sobre o Botafogo, no Engenhão, válido pela Copa do Brasil, o qual gerou a “invasão” da torcida coral no Aeroporto Internacional dos Guararapes Gilberto Freyre, na última sexta-feira, os atletas tricolores adotaram o discurso humilde de que “não tem nada ganho”.

Entre os objetivos traçados para 2010, o primeiro está perto de ser conquistado. Para que o Mais Querido garanta uma das vagas destinadas a clubes pernambucanos na Série D e, por tabela, classifique-se para as semifinais do Estadual, basta derrotar o Vitória, amanhã, no Arruda. “Vai ser um jogo difícil, mas essa classificação antecipada é uma motivação a mais para nós. No início do campeonato, quando a gente estava oscilando, nós ficávamos entrando e saindo do G4. Conseguimos permanecer. Se Deus quiser, vamos nos classificar na quarta (amanhã)”, afirmou o meia Élvis.

Ontem, por pouco, o técnico Dado Cavalcanti não ganhou mais um desfalque. O zagueiro Alysson, que está à disposição do treinador após cumprir suspensão, levou um susto no gramado do Arruda. O defensor chegou a virar o tornozelo, mas segundo ele, não foi nada grave. Logo em seguida, ele colocou gelo na região e deve treinar normalmente com os demais companheiros. “Foi só um susto, não vou ter problema em ir para o jogo. Será uma partida importante, só uma vitória interessa. Eles estão vindo de um resultado importante, Jadilson já tem nove gols, temos que ter respeito com o adversário”, disse.

Além do zagueiro, outros três atletas também voltam. Luiz Eduardo, Goiano e Brasão não puderam enfrentar o Ypiranga, na rodada do final de semana, por estarem suspensos. Os dois primeiros levaram o terceiro cartão amarelo, enquanto o último foi expulso no Clássico das Multidões. Ontem, após 15 dias no Departamento Médico, Jackson foi liberado para os treinamentos. Recuperado da lesão na coxa esquerda, o meia deve ser relacionado apenas para o confronto de domingo, diante do Araripina, no interior do Estado.

Ingressos

Já estão sendo vendidos, nas bilheterias do Arruda, 12 mil ingressos para o confronto diante do Vitória, que acontece amanhã, às 21h50, no estádio José do Rego Maciel. Arquibancada superior e meia-entrada custarão R$ 10,00 e arquibancada inferior será comercializada por R$ 20,00. A troca dos dez mil bilhetes destinados ao Programa Todos Com a Nota acontece hoje, entre 9h e 14h.

Nenhum comentário: