terça-feira, abril 06, 2010

“Vergonha na cara” é o que pede Carlinhos Bala


Reprodução/TV Globo


Em uma semana, o time foi eliminado com uma goleada da Copa do Brasil e ainda perdeu a posição de vice-líder do Pernambucano

Não é fácil a situação no Náutico: em uma semana, o time foi eliminado com uma goleada da Copa do Brasil e ainda perdeu a posição de vice-líder do Campeonato Pernambucano. Por isso, a semana começou quente nos Aflitos.



O atacante Carlinhos Bala é bem franco na hora das crítias. “Para mim, esse negócio de psicologia, de jogador abalado, isso é conversa”, falou. Com ele, o tratamento é de choque. “A gente tem que criar vergonha na cara. Não é esse negócio de psicologia, é vergonha mesmo”, disse.



O técnico Alexandre Gallo também foi na mesma linha e deu uma dura daquelas. “Temos que ser cada dia melhor que o outro, se não o trabalho não vai render. Trabalho só rende se houver dedicação total. Saímos de casa, deixamos nossa família lá para trabalhar direito aqui. Vamos evoluir com nosso trabalho”, explicou.



A ordem do treinador é o maior desejo da torcida - e já teve até protesto virtual pedindo mais empenho ao time. No Twitter, a mensagem dos alvirrubros ao elenco é: "Doe Sangue". Carlinhos Bala diz que entendeu muito bem o recado. “A gente dentro de campo tem que ter coragem, todo mundo tem que ser homem, tem que vestir camisa do Náutico com respeito, Agora, se tiver que dar a vida, vai ter que dar”, falou.



Nenhum comentário: