quarta-feira, abril 07, 2010

Tricolor das Tabocas ousado

Após surpreender o Náutico no último domingo, ao vencer de virada, por 3x2, a Acadêmica Vitória quer pregar outra peça hoje à noite, agora diante do Santa Cruz, no estádio do Arruda. Mesmo respeitando o bom momento do adversário, que poderá garantir lugar nas semifinais e na Série D do Brasileiro com uma vitória, o Tricolor das Tabocas pretende estragar a festa dos corais diante de seus fiéis torcedores.

“O Santa Cruz não ganhou do Botafogo lá (no Engenhão, no Rio de Janeiro)? Podemos fazer a mesma coisa amanhã (hoje)”, afirmou o presidente do Vitória, Paulo Roberto. E as palavras do mandatário ganham mais força porque ele ainda acredita na classificação às semifinais, mesmo ocupando a modesta oitava colocação, com 23 pontos. “Temos nove pontos para disputar. Vamos respeitar os adversários, mas, da mesma forma que eles estão no páreo, nós também estamos”, completou.

No time, apesar da vitória convincente contra o Náutico, o técnico Roberto de Jesus promoverá algumas mudanças. A começar pela zaga. Após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo, Diguinho atuará ao lado de Sandro Miguel. Na cabeça-de-área, como Daniel Carlos está suspenso, Fabinho Vitória e Aguimeron serão os responsáveis pela marcação. Mais à frente, Édson Araújo retorna à equipe, após se recuperar de uma entorse no tornozelo esquerdo. Mas a grande esperança de gols mesmo está depositada em Jadílson, vice-artilheiro do Pernambucano, ao lado de Joélson, com 11 tentos.

Nenhum comentário: