terça-feira, abril 20, 2010

Tardelli torce o tornozelo, deixa o treino, mas deve jogar contra o Sport


Reprodução / GloboEsporte.com


Atacante do Galo volta a sentir lesão que teve diante do América-MG



O técnico do Atlético-MG, Vanderlei Luxemburgo, comandou um treinamento leve no CT do Náutico, no Recife. O Galo se prepara para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), na Ilha do Retiro, pela Copa do Brasil.



A movimentação desta segunda-feira foi apenas para aprimorar as finalizações e os cruzamentos. Os goleiros Aranha, Carini e Marcelo foram os mais exigidos.



Porém, todos ficaram alarmados com o atacante Diego Tardelli. O jogador sentiu dores no tornozelo esquerdo, enquanto participava do famoso ‘bobinho’. Tardelli deixou o treinamento e iniciou, imediatamente, o tratamento à base de gelo.



- O Tardelli torceu o tornozelo ainda no jogo contra o América, em Ipatinga. No ‘bobinho’, no primeiro lance, ele sentiu e vai fazer o tratamento. Mas não é problema. Ele vai jogar – confirmou o médico do Atlético, Otaviano Júnior.



Caso Tardelli não seja aproveitado, as opções do ataque são Marques e Muriqui. Obina, recentemente operado dos ligamentos do tornozelo, só volta após a realização da Copa do Mundo.

Nenhum comentário: