sexta-feira, abril 02, 2010

Sport muda todo foco para garantir a liderança no Estadual

Tóbi retorna à zaga rubro-negra contra a Cabense


Tóbi retorna à zaga rubro-negra contra a Cabense

O Sport não terá o atacante Ciro para o jogo contra a Cabense, neste domingo (4), pela 19ª rodada do Campeonato Pernambucano. O jogador cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo tomado diante do Santa Cruz. Outro jogador que não poderá ser utilizado é o zagueiro Dirley, com uma luxação no ombro esquerdo.


Em compensação, o técnico Givanildo Oliveira terá o retorno do volante/zagueiro Tóbi, de volta também depois de cumprir suspensão. Os rubro-negros se reapresentaram na tarde desta quinta após a vitória sobre o Paraná e classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil. O lugar de Ciro pode ser ocupado por Leandrão ou Éverton Felipe.


Com o pensamento agora voltado para o Estadual, o objetivo passa a ser mais uma vitória, resultado que garantiria o time da Ilha matematicamente no primeiro lugar da primeira fase. Para Tóbi o foco tem que ser total na partida, já que, no entender dele, trata-se de um jogo de três pontos.


"A cada jogo vai ficando mais difícil, pois os adversários estão mais ligados. Mas vamos continuar focados e sempre com respeito a todos os times. Temos condições de fazer um grande jogo", apontou.


O zagueiro e capitão Igor vai um pouco mais além e diz que o Sport também tem uma grande invencibilidade a defender. Só este ano são 21 jogos sem conhecer derrota. "Nossa classificação antecipada não vai diminuir a vontade de conquistar mais vitórias. E a Cabense é um time bem montado e de bom toque de bola", ressaltou.


NADSON - A artroscopia no joelho direito do atacante Nadson não foi realizada esta semana, como estava inicialmente prevista. Agora, o jogador deve passar pela intervenção na terça ou quinta-feira da próxima semana.


DATAS - O Sport já sabe a ordem dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sorteio nesta quinta ficou definido que o Leão fará o primeiro confronto fora de casa, no dia 14 de abril. O segundo será no dia 21, ambos numa quarta-feira.

Nenhum comentário: