quarta-feira, abril 28, 2010

Sport encara o Central com o time titular em campo

O Sport recebe o Central, às 20h desta quarta-feira (28), na Ilha do Retiro, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano 2010. Como no jogo de ida o Leão venceu por 3x0, o time rubro-negro pode até perder por 2x0 que garantirá vaga na final. Apesar da boa vantagem, Givanildo Oliveira não poupará nenhum titular.

“A gente está com o mesmo pensamento do jogo anterior, de não deixar nosso adversário criar suas principais jogadas”, disse o zagueiro e capitão Igor. Daniel Paulista, que levou uma bolada no último recreativo, teve que ser atendido pelos médicos, mas não deve desfalcar o Sport.

Por sua vez, os joagores do Central, comandados por Adelmo Soares , entram em campo com uma árdua tarefa: vencer o Sport por um placar de três gols de diferença. Caso o marcador termine 3x0 para o time caruaruense, a decisão vai para os pênaltis, mas qualquer outro placar com essa diferença dá a vaga ao Central.

Como uma forma de animar os jogadores centralinos, o placar de 4x1, conseguido pelo time em 2006, na própria Ilha do Retiro, está sendo lembrado pela comissão técnica da equipe do Agreste.

FICHA

Sport: Magrão; Igor, César e Tobi; Júlio César, Zé Antônio, Daniel Paulista, Dutra e Eduardo Ramos; Ciro e Dairo.

Central: Izaias; Giovane, Sidney, Rafael, Biro-Biro (Fernando Pires); Gil, Dinho, Élton, Guego; Paulão e Felipe Espada.

Árbitro: Leandro Vuaden (FIFA-RS)
Assistentes: Pedro Wanderley e Albert Júnior

Nenhum comentário: