sexta-feira, abril 30, 2010

Sport deve ter mais um desfalque diante do Náutico

O Leão tem problemas para o Clássico dos Clássicos deste domingo (2). Além de Dairo, cuja recuperação já foi descartada pelo Departamento Médico, o volante Daniel Paulista também é dúvida para o jogo contra o Náutico, nos Aflitos.

Ele não participou do trabalho no campo, porque passou mal um dia antes da partida contra a Patativa. “Levei uma bolada no treinamento, na região do queixo e da boca. Durante o treino minha visão estava um pouco escura, mas não tava sentindo nada. Achei que era normal. Assim que cheguei à concentração, tive dor de cabeça e comecei a vomitar direto. Acabaram me levando para o hospital e acabei ficando internado até o outro dia de manhã, para ficar em observação”, explicou.

Givanildo Oliveira ainda espera contar com Daniel. “Se eu sentir alguma coisa, é melhor preservar, porque uma pancada na cabeça não é uma lesão normal no músculo, no tornozelo. A cabeça é mais complicado. Eu quero jogar, mas vamos ver como vai ser essa recuperação”, concluiu o jogador.

O GRAMADO
Dairo foi mais uma vítima do gramado da Ilha, no jogo contra o Central. “A gente está falando faz tempo sobre gramado. Acho que tem que tem que haver um jeito de ter um planejamento para que cuidem melhor do campo, para deixar apto para nós, jogadores, trabalharmos mais tranquilos”, falou o atacante, que deve ser substituído por Leandrão.

Nenhum comentário: