domingo, abril 04, 2010

Sport derrota a Cabense e se mantém na liderança



Leandrão marcou dois gols e Júlio César marcou um; Flávio Caça Rato ainda diminuiu a diferença, o Sport venceu a partida - placar 3 x 1





Revelação entre os times menores nesse Campeonato Pernambucano, a Cabense enfrentou neste domingo o Sport, líder invicto. O resultado não surpreendeu: o Leão venceu por 3 x 1 e se consolidou invicto na primeira posição, agora com 47 pontos. A Cabense continua em 4º lugar na tabela, com 28. A combinação dos demais resultados fez o Náutico perder a vice-liderança para o Santa Cruz, agora com 35 pontos. O Timbu fica em terceiro, com 34.


Uma homenagem antes do início do jogo: Dutra jogou com a camisa de número 200, uma referência ao número de partidas que disputou com o padrão do Sport.


A estratégia da Cabense causou estranheza de saída. O técnico Rogério Zimmerman deixou Flávio Caça Rato isolado na frente e o meio campo meio confuso, parecendo ter gente demais. O resultado é que o time tirou mais proveito de bolas paradas e finalizou pouco.


Aos 4” do primeiro tempo Leandrão desperdiçou um cruzamento de Júlio César e perdeu um gol de cabeça. Apenas dois minutos depois ele se recuperou diante da torcida e abriu o placar para o Sport, 1 x 0.


Aos 27”, Leandrão leva um puxão de Oliveira na área e o juiz marca pênalti – amarelo para o jogador da Cabense. Na cobrança, Júlio César acerta direto na barra, 2 x 0 para o Sport.


SEGUNDO TEMPO

Aos 15”, Ricardinho cruza, Leandrão sobe sozinho e acerta de cabeça, aumentando a diferença para o Sport.


Apenas aos 31” do segundo tempo Caça Rato conseguiu marcar um gol para a Cabense, tabelando com Tiago – mas aí já era tarde, o Leão já tinha três no placar.

Reprodução/TV Globo


FICHA DO JOGO


CABENSE
Ibson; Felipe, Leo Gama, Oliveira; Evanilson, Márcio; Dinho (Tiago), Cléber Gaúcho, Klebson (Vitinho) e Ailton; Flávio Caça-Rato (Maricá). Técnico: Rogério Ziemmerman.


SPORT
Magrão; Júlio César (Eduardo Ratinho), Igor (Ígor Maranhão), Tobi, Dutra e Cesar; Zé Antônio, Ricardinho (Odair) e Daniel Paulista; Leandrão e Dairo. Técnico: Givanildo Oliveira.


Gols:
Sport: Leandrão - 06min (1T) e 15min (2T) - e Júlio César - 28min (1T).
Cabense: Flávio Caça-Rato - 31min (2T).
Cartões amarelos:
Flávio Caça-Rato - 11min (1T), Oliveira - 27min (1T), Aílton - 29min (1T) pela Cabense.
César - 04min (2T), pelo Sport.
Público total: 5.130
Renda: R$ 21.000
Árbitro: Carlos Costa
Assistentes: Erich Bandeira e Elan Vieira
Estádio: Gileno di Carli, no Cabo de Santo Agostinho

Nenhum comentário: