quarta-feira, abril 07, 2010

Sete de Setembro muito perto da degola

Mais uma derrota, ou um empate, e o Sete de Setembro estará "matematicamente" rebaixado para à Série A-2 do Campeonato Pernambucano. As aspas têm explicação. É que o seu adversário de hoje, o Araripina - um dos que lutam desesperadamente contra o rebaixamento -, será julgado pela escalação de um jogador irregular e ainda pode perder três pontos no Estadual. Caso essa sentença seja favorável ao clube sertanejo e o Bode vença a partida, o Sete estará 100% rebaixado. O confronto acontecerá às 20h30 de hoje, no estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns.

O Lobo Guará é o lanterna do pernambucano com 15 pontos. Desde a primeira rodada do Estadual está na zona de rebaixamento. Para tentar o milagre de escapar da degola, o time precisaria vencer os três jogos que lhe restam.

Pelo lado sertanejo, muita confiança. Inclusive, o técnico Júnior Almeida é quem dá o tom da empolgação. "Vamos brigar pelo título do Interior. O time está em uma crescente grande", avisou. Com a vitória sobre o Salgueiro, na última rodada, o timechegou aos 20 pontos

Sete de Setembro

Sílvio; Novito, Neném, Tony Belém, Diego; Nal, Vanderson, Alanzinho e Tiago Lima; Wellington e Dinda. Técnico Neto Maradona.

Araripina

Del; Romário, Márcio, Saulo, Rogério; Odilon, Zaqueu, Dunga, Diego Trindade; Marcelo Paraíba e Jessuí. Técnico Júnior Caruaru.

Local: Estádio Gigante do Agreste, em Garanhuns. Horário: 20h30. Árbitro: Ricardo Tavares. Assistentes: Elan Vieira e Paulo Steffanello.

Nenhum comentário: