terça-feira, abril 06, 2010

Santa quer assegurar classificação antecipada


Reprodução / TV Globo

Além de garantir presença na semifinal, bater o Vitória na quarta-feira significa ainda vaga na Série D do Brasileiro


A partida desta quarta-feira (07) é encarada como uma decisão para o Santa Cruz. Isto porque, em caso de vitória diante da Acadêmica Vitória, o Tricolor assegura matematicamente sua classificação para a próxima fase do Campeonato Pernambucano. O jogo será {às 21h50, no Arruda, e terá transmissão ao vivo da Globo Nordeste.



Além de assegurar antecipadamente a classificação, o elenco coral quer vencer para manter o time embalado para a fase semifinal. “Vamos buscar vencer o Vitória e depois pensar em vencer os demais jogos, para chegarmos embalados na semifinal”, afirma o volante Leo, ao site CoralNet.


Apesar da ansiedade pela vaga, o volante sabe que a partida será difícil, pois o Vitória vem de um resultado positivo ao derrotar o Náutico e tem ainda o vice-artilheiro da competição, o atacante JOELSON, que tem 11 gols, um a menos que Ciro, do Sport. “O Vitória tem uma equipe qualificada, mostrou isso ao vencer o Náutico. Por isso temos que entrar focados e fazer o que o Dado pedir”, alerta.



Além da classificação, o time assegura ainda a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, considerada uma das principais metas da diretoria para o ano. “O primeiro objetivo está prestes a ser alcançado, que é ficar entre os quatro e se classificar para a Série D, mas temos que pensar alto, pensar em sermos campeões”, encerrou LEO (foto) .



INGRESSOS
Foram colocados à disposição 22 mil ingressos para o jogo. Os bilhetes podem ser comprados no Arruda. Os preços foram mantidos em R$ 20 para a arquibancada inferior e R$ 10 para a arquibancada inferior, sócio, estudante e idoso. Da carga total de ingressos, 10 mil são destinados ao programa Todos com a Nota.

Nenhum comentário: