terça-feira, abril 20, 2010

Revoada continua a todo vapor no Ypiranga. Mais tres são dispensados


Capitão Bebeto, Mondragon e Fabrício são liberados pelo Ypiranga.



Os jogadores Bebeto, Mondragon e Fabricío Ceará, procuraram a direção do Ypiranga pedindo a liberação para o restante do campeonato. São jogadores que se identificaram com as cores alviazulinas, mas desejando seguir suas carreiras em outras equipes, pois já estão com outras propostas.


O presidente Edmilson Moraes, liberou estes atletas, pois eles sempre demonstraram bastante profissionalismo para toda a equipe e agora necessitavam de um período, curto, para descansar antes de seguirem suas carreiras em outra equipe.


O técnico Neco também foi liberado, ele havia acertado a permanênci até o fim da 1ª fase. caso houvesse uma classificação para o G4 ele continuaria no comando. Pois já havia um pré-contrato dele com o Petrolina. Desde o ínicio Neco foi bastante transparente com a diretoria.
Junto com o técnico Neco estão indo o preparodr Físco Chico Chagas e o preparador de Goleiros Wellington.


A equipe do Ypiranga, neste mata-mata com o Porto será dirigida pelo ex-assistente técnico Cícero, agora efetivado no comando do Ypiranga.


Os jogodares estão empenhados em ganhar a copa do interior e a diretoria dará todo apoio para ter mais esta conquista na sala de trofeús do Alviazulino.


A diretoria deseja a estes atletas boa sorte em suas novas jornadas.


Blog Oficial do Ypiranga

Nenhum comentário: