sábado, abril 24, 2010

OTÁVIO LIMEIRA - Ypiranga e Porto põem a garotada para jogar

A partida é válida pelo Campeonato Estadual de profissionais. Entretanto, algum desavisado que chegar, hoje, às 17h, no Otávio Limeira Alves, para assistir ao duelo entre Ypiranga e Porto, pode pensar que o jogo se trata de um confronto da categoria juniores. Pela primeira partida das semifinais da Copa do Interior, ambas as equipes colocarão em campo boa parte dos jogadores formados nas categorias de base dos clubes. Ao término da etapa inicial do Pernambucano, o Gavião e a Máquina de Costura, a fim de enxugar as folhas salariais, fizeram uma verdadeira limpeza em seus respectivos elencos.

O time de Santa Cruz do Capibaribe dispensou 12 jogadores na última semana: Bebeto, Mondragón, Fabrício Ceará, Kênio, Vinícius, Iarlei, Alex Bahia, Caio, Wilson Surubim, Marcone, Wendel e Edu Chiquita. Desses, pelo menos metade vinha atuando constantemente entre os titulares. Além deles, o técnico Neco também acabou deixando a Terra da Sulanca. A partir de agora, ele vai comandar o Petrolina na Série A2 do Pernambucano. O assistente técnico Cícero Monteiro assumiu o comando da Máquina de Costura e promete colocar a garotada para atuar.


O Porto adotou a mesma política. Em Caruaru, foram seis atletas dispensados: Rodolfo, Gonçalves, Cleiton, Arlindo, Romero Caruaru e Fabián. “Vamos agora dar oportunidade para os menos experientes do grupo. Esta é a hora certa para eles ganharem cancha”, disse Charles Muniz, treinador do Tricolor da Capital do Forró.


Ypiranga: Geday; Bruno, Renato, Élder Bastos e Jair; Rubico, Vanderson, Tiago e Romário; João Paulo e Fágner. Técnico: Cícero Monteiro


Porto: Romero; Damião, Anderson, Alemão e Oziel; Cosme, Evandro, Renan e Jéferson; Kyros e Sandrinho. Técnico: Charles Muniz


Estádio: Otávio Limeira Alves (Santa Cruz do Capibaribe)


Horário: 17h


Árbitro: Enéias Leite

Assistentes: Paulo Steffanello e Charles Rosa


Preliminar: Ypiranga x Sport, às 14h30 (juniores)

Nenhum comentário: