segunda-feira, abril 05, 2010

O Náutico em queda livre?

Pernambucano-2010: 19a rodada


Jogos da rodada em 2 linhas


Reta final da fase classificatória do Pernambucano. Neste domingo, rodada cheia, a 19ª. Todos os grandes jogaram fora de casa. O único jogo no Grande Recife aconteceu no Cabo de Santo Agostinho. A briga pela 4ª vaga na semifinal esquentou de vez, com o Central batendo na porta da Cabense. Já o provável Clássico das Emoções no mata-mata agora será decidido no Arruda. Se acabasse hoje…


Cabense 1 x 3 Sport – Como sempre, o Leão forçou no primeiro tempo e puxou o freio de mão no segundo. E vem dando certo. Time eficiente! Líder incontestável.


Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz – Confirmando a boa fase, o Tricolor assumiu a vice-liderança. Uma vantagem importante na semifinal. E vem jogando bem.


Vitória 3 x 2 Náutico – Vitória vencia, tomou a virada e virou novamente. Aos 47 do 2º tempo. Um gol para acabar com a semana já trágica dos alvirrubros.


Central 2 x 0 Porto – A Patativa voltou a vencer o Clássico Matuto. Encostou na Cabense, 28 pontos, e briga pelo G-4. Mas quem confia…? Esse time é maluco.


Araripina 2 x 1 Salgueiro – Com muita luta, o Bode venceu, contou com a ajuda dos concorrentes e deu um passo grande para jogar de novo na elite em 2011.


Sete de Setembro 1 x 1 Vera Cruz – O Lobo Guará vencia por 1 x 0 até os 50 minutos do 2º tempo. Um resultado importantíssimo para fugir do Z-2. Mas tomou o gol.

Nenhum comentário: