sexta-feira, abril 02, 2010

O Galo, e Luxa, outra vez!!!




O Atlético-MG enfiou 6 x 0 na Chapecoense e espantou a zebra. Está nas oitavas de final.

Será o 4º confronto entre Sport e Atlético na Copa do Brasil. Chave bem difícil!


Em 16 participações no mata-mata nacional, o Leão nunca enfrentou tanto uma equipe quanto o Galo Doido.


Galo DoidoNo retrospecto, Atlético 2 x 1. Porém, o Sport avançou no último confronto. E olhe que o Rubro-negro também estava na Série B, uma divisão abaixo do time mineiro. Como agora…


Decisão, ainda mais contra o técnico Vanderlei Luxemburgo, que volta numa série de 180 minutos contra o Sport pelo 3º ano seguido! Nos dois primeiros, pelo Palmeiras.


Se não bastasse o Galo das Alterosas, vem aí também Wanderley Luxemburgo o velho "pé de galo" considerado dessa maneira pela torcida rubronegra por ter eliminado ano passado o Sport da Libertadores dirigindo o Palmeiras em plena Ilha do Retiro, numa noite inesquecível para o goleiro Marcos, que fechou o gol naquela oportunidade.


Valendo uma vaga entre os 8 primeiros da competição. Primeiro jogo no Mineirão, dia 14 de abril. No dia 21 será a vez do caldeirão da Ilha do Retiro. A torcida já deve estar contando os dias.


No Recife, a certeza que a turma de Ciro, Daniel Paulista e Eduardo Ramos vai jogar com o apoio de 30 mil pessoas. Como nos bons tempos de 2008…


1995 (Galo)
Atlético-MG 1 x 0 Sport
Sport 2 x 2 Atlético-MG


2002 (Galo)
Sport 2 x 1 Atlético-MG
Atlético-MG 3 x 0 Atlético-MG


2003 (Leão)
Sport 4 x 0 Atlético-MG
Atlético-MG 3 x 1 Sport

Nenhum comentário: