quarta-feira, abril 07, 2010

Náutico quer mudar semblante de tristeza e arrancar no Campeonato Pernambucano

Os jogadores do Náutico estão cabisbaixos. Após duas derrotas seguidas e um futebol até agora inimaginável para qualquer torcedor alvirrubro na temporada, os atletas demonstram estar com o psicológico bastante abalado. Falta a alegria da vitória nos Aflitos.

Para voltar a vencer e trazer de volta o sorriso para os jogadores e torcedores, o técnico Alexandre Gallo, um dos mais criticados pela atuação situação do clube, decidiu intensificar os treinos. Nesta terça-feira ele trabalhou com o elenco pela manhã, no Centro de Treinamento do Intercontinental e à tarde marcou mais uma movimentação nos Aflitos. Ele ainda não confirmou, mas deve fazer uma movimentação tática com o sistema defensivo ou mesmo um coletivo.

Par ao confronto, o treinador, que colocou o cargo à disposição da diretoria após a derrota vexatória para o Vitória, no domingo, vai poder contar com os retornos de Carlinhos Bala e Hamilton.

Independente do time que entre em campo, o objetivo dos jogadores é começar uma arrancada de vitórias para chegar bem a fase decisiva. “Precisamos colocar em prática dentro de campo o que trabalhamos no treino. Fizemos tudo o que o treinador pediu, mas não deu porque nos descuidamos no final. Não temos mais espaço para os erros. Temos que voltar a vencer para podermos cobrar alguma coisa da torcida e da direção. Acho que a ira do torcedor está certíssima porque não estamos rendendo. Vamos nos empenhar para trazer a alegria de volta ao clube”, declarou um dos poucos poupados das críticas, o volante Derley.

Cancelada – A direção do Náutico cancelou a festa comemorativa aos 109 anos do clube, que seria realizada nesta quinta-feira à tarde, antes do jogo contra o Central. Confira a nota publicada no site oficial do alvirrubro:

“O Clube Náutico Capibaribe informa que está cancelada a festividade prevista para a próxima sexta-feira, dia 9 de abril, com foco nos seus 109 anos. A instituição sente pelo cancelamento desta comemoração, que era voltada principalmente aos sócios alvirrubros. No entanto, entende-se que as dificuldades do Clube na sua área esportiva profissional e a crise passageira na relação da torcida junto ao Náutico, não constituem um clima propicio para esse tipo de festa. Melhores ocasiões estão por vir, e com elas novas oportunidades de festejos junto a nação alvirrubra por todos os seus anos de glórias.

Permanece vigente, no entanto, a missa de Ação de Graças para marcar os 109 anos do Clube. Ela será realizada na quarta-feira, dia 7 de abril, no Salão Nobre da sede às 8h da manhã. Toda a comunidade alvirrubra está convidada”.

Nenhum comentário: