sábado, abril 03, 2010

Náutico encara o Vitória com cinco alterações


Reprodução / TV Globo

O Náutico tem mais um Vitória pela frente; depois de encarar o baiano, é a vez do pernambucano


O Náutico tem mais um Vitória pela frente. Depois de encarar o baiano, é a vez do pernambucano. Para não fazer feio de novo, o técnico Alexandre Gallo (foto) promove mudanças e usa de muito papo para recompor o moral da equipe.



Gallo reuniu o time para falar sobre o que houve em Salvador, numa conversa franca, olho no olho entre ele e os jogadores. “Eu acho que foi um desastre, realmente. A responsabilidade é sempre minha, eu estou à frente dessa situação e não fujo dela. Agora, é uma coisa difícil de acontecer novamente”, disse.



E para não acontecer, providências foram tomadas. Foram feitas cinco alterações: além de Zé Carlos, Carlinhos Bala e Ediglê, suspensos, o treinador também resolveu sacar do time o lateral Rafael Foster e o atacante Bruno Meneghel.



Derley cumpriu suspensão e volta à equipe. O zagueiro Igor também ganha nova chance, junto com o volante nílson, que entra na vaga de Hamilton, machucado. Na frente, Geílson e Rodrigo Dantas estreiam como dupla de ataque.



Alexandre Gallo sabe que a tranquilidade para o trabalho passa por um bom resultado neste domingo (4), mas acredita que está no caminho certo.



“Todo trabalho depende de um seguimento. Eu tenho cinco anos como treinador e tenho quatro títulos, sei do meu potencial e tenho certeza de que a direção também sabe”, concluiu.



No treino deste sábado, o elenco trabalhou e não falou mais sobre o eliminação na Copa do Brasil. A ordem é pensar somente no Campeonato Pernambucano e lutar para se manter na vice-liderança do Estadual.

Nenhum comentário: