terça-feira, abril 06, 2010

Náutico deve ter Hamilton para jogo contra o Central


Reprodução / TV Globo |


Torcida promete protesto pacífico no dia do jogo para cobrar empenho aos jogadores


Após três jogos fora, o volante Hamilton deve reaparecer no time do Náutico no jogo contra o Central, às 20h30 desta quinta-feira (08), nos Aflitos. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo na partida contra o Araripina, dia 24 de março, e deste então, ficou fora em duas partidas do Pernambucano e uma pela Copa do Brasil.



Hamilton foi liberado pelo departamento médico do clube e deve ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo. O treinador terá ainda o retorno de outros três titulares, o zagueiro Ediglê, o ala Zé Carlos e o atacante Carlinhos Bala.



PROTESTO
Por conta da má campanha do time, a torcida alvirrubra promete realizar um protesto pacífico para cobrar mais emprenho dos jogadores. Os torcedores prometem uma passeata no dia do jogo. Eles vão sair da avenida Conde da Boa Vista até a sede do clube com faixas cobrando atitude aos jogadores e emprenho à diretoria.



Os jogadores estão ciente de que entrarão em campo neste clima de tensão, mas de acordo com o volante Derley, a melhor resposta será uma vitória. “Estamos num momento em que não podemos errar. Se errarmos, será fatal. Sabemos que o torcedor vai nos cobrar, mas temos que responder em campo com uma vitória. Eles têm razão em cobrar, porque torcedor é paixão”, disse.

Nenhum comentário: