quarta-feira, abril 07, 2010

Náutico completa 109 anos de fundação sem festa


Reprodução/TV Globo

Segundo a direção, crise com torcida devido à má fase do time não dá motivos para festa


O Clube Náutico Capibaribe completa 109 anos de fundação nesta quarta-feira (07). Só que não haverá festa para celebrar a data. A comemoração que estava marcada para próxima sexta-feira (o9) foi cancelada porque, segundo a direção do clube, a crise com a torcida devido à má fase do time em campo não dão motivos para festa.



Por conta da má campanha do time, a torcida alvirrubra promete realizar um protesto pacífico para cobrar mais emprenho dos jogadores nesta quinta-feira, quando o Timbu enfrenta o Central, às 20h30, nos Aflitos. Os torcedores prometem uma passeata no dia do jogo. Eles vão sair da avenida Conde da Boa Vista até a sede do clube com faixas cobrando atitude aos jogadores e emprenho à diretoria.



Os jogadores estão ciente de que entrarão em campo neste clima de tensão, mas de acordo com o volante Derley, a melhor resposta será uma vitória. “Estamos num momento em que não podemos errar. Se errarmos, será fatal. Sabemos que o torcedor vai nos cobrar, mas temos que responder em campo com uma vitória. Eles têm razão em cobrar, porque torcedor é paixão”, disse.



Nenhum comentário: