segunda-feira, abril 26, 2010

Leo é dúvida para o jogo contra o Náutico

Reprodução / TV Globo


Volante fará uma ressonância magnética para saber se poderá jogar na quarta-feira contra o Náutico, nos Aflitos



O volante Leo ainda não sabe se terá condições de voltar a equipe do Santa Cruz na partida contra o Náutico, às 21h50 desta quarta-feira (28), nos Aflitos. O jogo vale vaga na final do Campeonato Pernambucano. O jogador foi vetado da partida de domingo porque continua sentido dores no púbis e no músculo adutor da coxa.


Ele será submetido a uma ressonância magnética para tentar identificar a gravidade da lesão. "Estou fazendo um tratamento intensivo e até vou concentrar com os jogadores para poder descansar. Se eu souber realmente o que é minha lesão e que ela não será agravada, quero estar em campo para ajudar nossa equipe na quarta-feira", explicou o volante ao site CoralNet.


Caso não tenha condições de atuar, Dedé deve ser mantido na equipe titular na partida de quarta-feira. Como a primeira partida terminou 0 a 0, o Santa Cruz precisa apenas de um empate com gols para garantir vaga na final. Caso o placar do Arruda se repita, a decisão vai para os pênaltis.


Para o treinador Dado Cavalcanti, o resultado foi positivo para o Tricolor. “O resultado foi muito bom para o Santa Cruz. No segundo jogo o Náutico precisa vencer, o Santa Cruz não. Temos todos os resultados de empate a nosso favor, exceto o 0 a 0. Não tomamos gol em casa, ou seja, se fizermos um gol lá isso criará um desequilíbrio na equipe adversária. Foi um bom resultado, mas temos que saber usar esse resultado”, disse.



Nenhum comentário: