quarta-feira, abril 07, 2010

Leão já começa a se mexer para a Série B

Com a reta final do Estadual 2010 e o início da longa caminhada no Brasileiro da Série B se aproximando, a diretoria do Sport já começa a se mexer para conseguir reforçar o seu elenco, que tentará o retorno à divisão de elite do futebol nacional. Segundo informações repassadas por pessoas próximas ao presidente Silvio Guimarães, o Leão estaria negociando com o zagueiro André Leone e o meia Preto.

O defensor, de 31 anos, foi procurado pelos leoninos no início desta temporada, porém, preferiu cumprir o seu contrato com o Sporting Braga, de Portugal, seu atual clube, que ocupa a vice-liderança do Campeonato Português, a quatro rodadas do término. Porém, o acerto termina em julho e ainda não se sabe se ele terá o seu vínculo renovado com os patrícios. O atleta tem no currículo passagens por clubes como Goiás, Cruzeiro e Corinthians.

Já Preto, de 28 anos, atualmente defende o Novo Hamburgo/RS. O jogador também foi procurado pelos diretores do Sport há cerca de um mês, porém, como a negociação não foi concluída, os cartolas acabaram acertando a vinda do meia Odair. O diretor de futebol, Francisco Guerra, não confirmou as informações. “Houve uma conversa com esses dois atletas, porém, não estamos negociando com nenhum jogador neste momento”, afirmou Guerra.

Enquanto isso, o atacante Pedro Júnior, de 23 anos, foi apresentado oficialmente ontem. O atleta enfrentou 27 horas de voo, de Osaka, no Japão, até o Recife. “Sou um jogador rápido, que atua tanto pelo lado do campo, como no centro, e tenho uma boa finalização”, comentou o centroavante.

NADSON

O atacante Nadson passou por uma artroscopia no joelho direito ontem à tarde. O jogador deve ficar mais cerca de 20 a 30 dias longe dos gramados.

Nenhum comentário: