segunda-feira, abril 26, 2010

Leão esperava mais dificuldade

Nem mesmo o mais otimista dos torcedores conseguiu imaginar uma partida tão fácil para o Sport como a de ontem. Com o Central vendendo caro as duas derrotas para o Leão na primeira fase do Estadual, a goleada e as inúmeras chances desperdiçadas foram vistas com surpresa até mesmo pelos rubro-negros. “Nós tornamos a partida fácil, mas a verdade é que esperávamos um jogo bem mais complicado pelos outros confrontos”, disse o “maestro” Eduardo Ramos.

Apesar do total sucesso na missão de obter uma boa vantagem para o jogo de volta, os leoninos tentam evitar a todo custo o clima de já ganhou. “Temos uma grande vantagem realmente, não tem como negar, mas todo mundo sabe que no futebol surpresas acontecem. Por isso, vamos continuar respeitando o Central e entraremos com a mesma seriedade na Ilha do Retiro”, declarou Givanildo Oliveira.

Além de a partida ter marcado uma das melhores apresentações do Sport nesta temporada, o jogo também marcou a volta por cima do lateral-direito Júlio César. Alvo constante de fortes críticas dos torcedores, ontem o jogador fez a sua melhor partida vestindo a camisa leonina, chegando a ser aplaudido por parte da torcida rubro-negra. “Fico muito feliz em ter feito um grande jogo. Nunca deixei me abater por conta das vaias e sabia que o único modo de reverter isso seria dentro de campo”, respondeu.

APRESENTAÇÃO

Os novos uniformes do Sport para a temporada 2010 será lançado hoje, às 10h30, na loja Espaço Esporte, localizada na sede do clube.

Nenhum comentário: