terça-feira, abril 20, 2010

Jogadores do Santa desmentem clima ruim

Joelson diz que não há problemas entre os jogadores

Joelson diz que não há problemas entre os jogadores

As conversas de bastidores de que o meia Elvis e o atacante Joelson não estavam muito satisfeitos com o atacante Brasão tratou de ser desmentida com veemência por dois de seus protagonistas. Por não se entenderem, os dois primeiros não estavam soltando a bola com frequência para o camisa nove.


O primeiro a desmentir qualquer boato foi Joelson, co-artilheiro do Estadual com 12 gols, ao lado do rubro-negro Ciro. Segundo ele, o que acontece são circunstâncias de jogo que fazem um jogador não tocar a bola para o companheiro em alguns momentos. "Às vezes acontce de não tocar e o outro achar ruim. Mas temos que esquecemos o que vem de fora e todo mundo está focado nos desafios que virão", apontou.


Brasão, teoricamente, a "vítima" foi até mais incisivo e deu continuidade ao raciocínio de Joelson. "Dentro de campo o jogador tem dois segundos para raciocinar a jogada e o torcedor não entende", disse. Sobre o relacionamento entre os três ele desmentiu apontando para um fato. "Você pode ver que todos os gols somos nós três que sempre comemoramos juntos."


Para pôr ponto final no início de polêmica, Brasão afirmou que gosta muito de seus companheiros e no elenco do Santa Cruz não há espaço para picuinhas e vaidades pessoais. "A partir do momento que algum jogador estiver atrapalhando o grupo vai sair. O Santa Cruz é maior do que todo mundo e estamos blindados para essas coisas", assegurou.


COPA DO BRASIL - Boatos à parte, os jogadores demonstram confiança para o segundo jogo com o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. O Santa precisa vencer por um gol de diferença a partir do placar de 3x2. Caso vença por 2x1 a decisão vai para os pênaltis. A boa notícia fica para o volante Leo, liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o zagueiro Alysson cumpre suspensão automática.


"Nosso time está bem concentrado e com os pés no chão", acredita o lateral-direito Gilberto Matuto. O jogador também aposta que o adversário pode entrar em campo de "salto alto" pela vantagem conquistada com a vitória por 2x1 no Recife. "Eles já devem estar pensando que estão classificados. Mas já provamos que temos condições de reverter a situação", garantiu.

Nenhum comentário: