quarta-feira, abril 07, 2010

GILENO DE CARLI - Cabense x Porto: vale vaga no G4

Cabense e Porto se enfrentam hoje, no Gileno de Carli, às 20h30, num jogo que promete ser crucial para as aspirações das duas equipes em chegar às semifinais do Campeonato Pernambucano. Desde que obtiveram resultados nada agradáveis na última rodada, na qual o Azulão perdeu para o Sport e o Gavião foi derrotado no clássico contra o Central, só interessa a vitória aos dois times que ocupam a quarta e a sétima colocações, respectivamente, e brigam diretamente por uma vaga no G4.

Para o jogo desta noite, o técnico da Cabense, Rogério Zimmerman, não contará com o atacante e destaque do time na competição Flávio Caça-Rato, suspenso automaticamente devido ao terceiro cartão amarelo recebido na derrota para o Leão, no último domingo. No lugar dele entrará o experiente Aleandro, que já atuou pelo Santa Cruz e pela Acadêmica Vitória. Já o técnico do Porto, Charles Muniz, tem dificuldades para escalar o time devido a jogadores lesionados. A única modificação certa é a entrada de Renan na vaga de Rodolfo Potiguar, expulso no clássico.

Apesar dos últimos resultados desfavoráveis - foi apenas um ponto nas últimas quatro partidas -, o clima é de confiança no Azulão do Cabo. “Tivemos uma sequência de jogos contra os grandes da Capital e sabíamos da dificuldade que seria para vencê-los. Mas apesar disso, nossos jogadores estão tranquilos e de cabeça erguida para dar sequência ao nosso objetivo de chegar às semifinais”, pontuou o presidente do clube, José Cunha. Para concretizar essa meta, um bom início seria a vitória sobre o Porto, já que apenas dois pontos separam as equipes na classificação (28x26). Para o Gavião, o resultado positivo é fundamental para continuar sonhando com o G4.

Cabense: Ibson, Felipe, Léo Gama, Oliveira e Márcio, Evanílson, Dinho, Cléber Pereira e Thiago, Clebson e Aleandro. Técnico: Rogério Zimmerman

Porto: Romero, Damião, Gonçalves, Romero Caruaru, Cosme, Renan, Evandro, Airton (Oziel) e Arlindo, Kyros e Fabian. Técnico: Charles Muniz

Local: Gileno de Carli

Horário: 20h30

Árbitro: Emerson Batista

Assistentes: Albert Júnior e Marcelo Neves

Preliminar: Cabense x Porto, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: