quarta-feira, abril 07, 2010

GIGANTE DO AGRESTE - Luta direta contra o rebaixamento

Sete de Setembro e Araripina farão, na noite de hoje, no estádio Gigante do Agreste, um jogo repleto de emoções por suas situações no campeonato. O time de Garanhuns vai protagonizar nos seus domínios mais um episódio de sua saga para fugir do rebaixamento, enquanto os sertanejos, ainda ameaçados pelo descenso, buscam ganhar um fôlego nessa batalha inglória.

Terão os comandados de Neto Maradonna chances de permanecerem na Série A1? Informações vindas de Garanhuns mostram que os torcedores não estão muito confiantes. Pelo menos, para esta noite, a previsão é que o Sete entre em campo sem desfalques, no esquema 4-4-2.

Em contrapartida, o Araripina, décimo, com 20 pontos, cinco a mais que o Alviverde, terá quatro baixas: Felipe e Péricles, por suspensão, e Zaqueu e Cristóvão, por contusão. O time, provavelmente, atuará no 4-4-2, embora o 3-5-2 não seja descartado pelo técnico Júnior Caruaru. E outro fato anima o Bode. O julgamento pela suposta escalação irregular do volante Dunga foi adiado e, por enquanto, não tem data para acontecer. Se condenado, o time perderá três pontos. “Não estamos errados na questão do Dunga, e contar com esses pontos será muito importante para sonharmos em sair dessa situação”, comentou o presidente de honra Walmy Bezerra.

Sete de Setembro: Sílvio; Roma, Nenê, Toni Belém e Novito; Vanderson, Nau, Diego e Tiago Lima; Dinda e Wellington. Técnico: Neto Maradonna

Araripina: Déo; Berg, Márcio, Saulo e Rogério; Odilon, Romário, Dunga e Diego Trindade; Jessuí e Marcelo Paraíba. Técnico: Júnior Caruaru

Local: Gigante do Agreste (em Garanhuns)

Horário: 20h30

Árbitro: Ricardo Tavares

Assistentes: Elan Vieira e Paulo Stefanello

Preliminar: Sete de Setembro x Araripina, às 18h (juniores)

Nenhum comentário: