sexta-feira, abril 30, 2010

Estadual: Marcelo de Lima Henrique apita primeiro jogo da final

A Federação Pernambucana de Futebol já definiu a escala de arbitragem para a primeira partida da final do Campeonato Pernambucano de 2010, que será entre Sport x Náutico no estádio dos Aflitos. O confronto vai ter o comando do árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, que integra o quadro da FIFA.

Os auxiliares de Marcelo serão os pernambucanos Ubirajara Ferraz e Luciano Cruz. Já o quarto árbitro e o observador também serão de Pernambuco: Cláudio Mercante e Albert Júnior. A partida de ida entre o Leão e o timbu está marcada para o próximo domingo (02), às 16h.

Árbitros de fora

A FPF pretendia trazer árbitros de fora do Brasil para apitar as partidas da final do estadual, inclusive solicitou a Conmebol o uruguaio Jorge Larrionda, que é um dos principais juízes da América do Sul e já apitou Copas do Mundo. Ele pertence ao quadro da FIFA, mas não pôde apitar este primeiro jogo da final porque vai participar de um seminário na sede da Conmebol no próximo final de semana. Pode ser que a segunda partida da final do Pernambucano seja ser arbitrada por um árbitro estrangeiro.

Nenhum comentário: