quinta-feira, abril 22, 2010

Dragão goiano vem embalado

Motivação não falta ao Atlético/GO. Melhor campanha do Estadual, o Dragão, que conseguiu o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro no ano passado, só tem motivos para comemorar. No Campeonato Goiano, após terminar a primeira fase como primeiro colocado, eles não tomaram conhecimento do Goiás e despacharam a equipe esmeraldina com uma vitória por 4x2, nas semifinais. Na Copa do Brasil, não está sendo diferente. Jogando com personalidade dentro e fora de casa, a equipe já eliminou o Vitória e conseguiu vencer o Santa Cruz, no Arruda.

Apesar de iniciar as finais do Goiano no final de semana, o técnico Geninho não deve poupar nenhum jogador, colocando em campo, esta noite, o que tem de melhor a sua disposição. Ao contrário do que aconteceu no confronto de ida, o Atlético/GO deve vir um pouco mais ousado. Na vitória por 2x1 sobre o Santa Cruz, o Dragão iniciou a partida com quatro volantes no meio-de-campo e sem nenhum homem de criação. Com uma marcação eficiente e um bom toque de bola, os goianos anularam os tricolores e, no segundo tempo, conseguiram a virada.

Sem nenhum problema de lesão ou suspensão, Geninho deve realizar uma alteração. Destaque no Campeonato Goiano, o meia Elias ficou no banco de reservas no primeiro duelo com o Mais Querido. Hoje à noite, é provável que ele substitua o volante Ramalho. Assim, Agenor, Robston, que marcou os dois gols da vitória na semana passada, e Pituca fiquem mais fixos na marcação.

Nenhum comentário: