sexta-feira, abril 02, 2010

Dois Atléticos no caminho de Sport e Santa

Copa do Brasil define todos os confrontos das oitavas

Os últimos quatro classificados às oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos na noite desta quinta-feira. Atlético-PR, Atlético-MG, Grêmio e Santa Cruz conseguiram a vaga, juntando-se a Vasco, Corinthians-PR, Goiás, Vitória, Atlético-GO, Palmeiras, Santos, Guarani, Avaí, Fluminense, Portuguesa e Sport, que já estavam garantidos.

Assim, os oito confrontos das oitavas são: Vasco x Corinthians-PR, Goiás x Vitória, Santa Cruz x Atlético-GO, Palmeiras x Atlético-PR, Santos x Guarani, Grêmio x Avaí, Fluminense x Portuguesa e Atlético-MG x Sport. A disputa começa no dia 14 de abril e termina na semana seguinte.

A grande surpresa da rodada desta quinta-feira, no encerramento da segunda fase do torneio, foi a eliminação do Botafogo. Jogando no Engenhão, o time carioca perdeu para o Santa Cruz por 3 a 2 e ficou fora da disputa - o gol decisivo saiu aos 44 minutos do segundo tempo.

O Atlético-MG, por sua vez, não deu chance para a zebra. Depois de ter perdido por 1 a 0 no jogo de ida, o time mineiro goleou a Chapecoense por 6 a 0, no Mineirão, e ficou com a vaga.

O Grêmio foi outro que fez sua parte. No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, o time gaúcho derrotou o Votoraty por 3 a 0 e se classificou. Já o Atlético-PR venceu o Sampaio Corrêa por 2 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, e também garantiu sua vaga nesta quinta.

Confira os resultados da Copa do Brasil nesta quinta-feira:

Grêmio 3 x 0 Votoraty
Atlético-PR 2 x 0 Sampaio Corrêa
Atlético-MG 6 x 0 Chapecoense
Botafogo 2 x 3 Santa Cruz

Nenhum comentário: