quarta-feira, abril 21, 2010

COPA SOLIDÁRIA VAI FAZER UM GOLAÇO NA COPA DO MUNDO

Q

De: Martha Carvalho [mailto:martha@dsone.com.br]
Enviada em: terça-feira, 20 de abril de 2010 17:02
Para: 'batistao2010-@hotmail.com'
Assunto: Copa Solidária


Oi, tudo bem?


Meu nome é Martha e estou divulgando o projeto Copa Solidária, promovido pela Visão Mundial (www.visaomundial.org.br), que é uma das maiores ONGs do mundo e está presente em cerca de 100 países. Os projetos da Visão Mundial são voltados para quem mais precisa: crianças em grave risco social.


Queremos aproveitar a Copa do Mundo para conseguir ajudar crianças carentes em todo o Brasil. O objetivo é conseguir 55 kits esportivos para distribuirmos entre 100 crianças.


Imagina só o sorriso dessas crianças quando elas virem aquela bola novinha em folha, aquela chuteira que elas tanto queriam. Precisamos mostrar a nossas crianças que elas também podem ser campeãs.


Se você puder ajudar a gente na divulgação da Copa Solidária vai ser muito bacana. Com certeza vamos conseguir mudar a vida de muitas crianças.


Fizemos um vídeo bem legal mostrando que o Robinho e o Adriano já foram crianças carentes e, com ajuda, conseguiram chegar ao topo. Você pode acessar aqui na página especial que fizemos para a ação: http://www.festasolidaria.org.br/festa/copa_solidaria ou direto no YouTube pelo link http://www.youtube.com/watch?v=rt7IWHqn-qQ&feature=player_embedded.


Caso você tenha alguma dúvida, precise de mais informações ou de alguma ajuda pode ficar à vontade para entrar em contato. Estaremos 100% à disposição. =)


Muito obrigada!


Abraços,


From: martha@dsone.com.br
To: batistao2010-@hotmail.com
Subject: RES: Copa Solidária
Date: Tue, 20 Apr 2010 17:28:00 -0300

Retificando: O objetivo é conseguirmos 500 kits esportivos para distribuirmos entre 900 crianças, não 55. Desculpe pelo engano.

Obrigada.

Abraços.

Atenciosamente,
Martha Carvalho
ds|one - Social Media Strategy
((24) 2247-9127


*martha@dsone.com.br
twitter @marthacarvalho


Fraternidade - COPA SOLIDÁRIA

Os projetos da Visão Mundial são voltados para quem mais precisa: crianças em grave risco social.


O objetivo é arrecadar 500 kits esportivos para distribuirmos entre 900 crianças carentes.

Nenhum comentário: