segunda-feira, abril 05, 2010

CHAPADÃO DO ARARIPE - Vitória providencial para o Araripina

O primeiro desafio foi vencido. Ontem, jogando em casa, o Araripina recebeu o Salgueiro e não foi um anfitrião muito cortês: venceu o visitante por 2x1. O resultado foi de extrema importância para o time da Terra do Gesso. Com os três pontos somados, o Bode afastou-se dos dois concorrentes diretos (Vera Cruz e Sete de Setembro) pela permanência na série A1, que empataram. Agora, cinco pontos o separam dos adversários.

Como será julgado amanhã pela escalação supostamente irregular do volante Dunga no jogo contra a Cabense, o triunfo foi importante para garantir o time fora da área de queda, mesmo que perca os três pontos no segundo desafio do caçula da série A.

No que diz respeito à partida, o jogo foi duro. Mas não pareceu que seria: logo a um minuto, o zagueiro Saulo abriu o placar de cabeça. O Salgueiro só foi empatar aos 30 da segunda etapa, com belo tento de Gilson Costa. Quando o jogo ia se encaminhando para o empate, e o Bode aparentava perder uma bela oportunidade de se distanciar da zona de rebaixamento, Saulo apareceu novamente. Mais uma vez de cabeça sacramentou o resultado: 2x1.

Nenhum comentário: